Boteco dos Versados 02 – Contos de Terror

E aí, chefia, seja bem-vindo ao Boteco dos Versados, no episódio de hoje, já que estamos no mês do terror, o Boteco preparou um especial com três contos de autores clássicos da literatura de terror, O Chamado de Qthulhu do HP Lovecraft, O Gato Preto do Edgar A. Poe, Ex-fumantes ltda do Stephen King e um livro nacional, A Branca dos Mortos e os Sete Zumbis e Outros Contos Macabros do Fábio Yabu.

Escolha uma mesa, peça uma bebida e aproveite esse Episódio que tá muito bom!

Participantes: Samuel Muca e Jéssica Souza.

O sorteio ainda está rolando, então se você ainda não está participando, corra!

Nosso twitter: @botecoversados

Autor: Samuel

Servidor público do estado do Amazonas, acadêmico de direito, este rapaz bebe e lê como poucos, e procrastina como ninguém

3 comentários em “Boteco dos Versados 02 – Contos de Terror”

  1. Olá, comecei ouvindo vocês por este episódio e não me arrependo nem um pouco. Achei a discussão interessante, o tema bem desenvolvido (apesar da clara puxada de saco em Stephen King, mas ninguém é perfeito, haha) e voltarei para ouvir sempre. Abração e sucesso. 8)

  2. Olá, botequistas (???)

    Assinei o feed há poucos dias e ainda não tinha escutado. Falar de livro não tem erro, né. Só assunto top, Rogerinho. E conto é ainda melhor, rapidinho a gente devora um livro inteiro de contos.

    Nunca me aventurei pelos contos de terror, até agora. Acabei de comprar a coleção Medo Clássico, que bom que foi bem recomendado aqui. Ansioso

    Ainda não li Stephen King ou Lovecraft (que eu me lembre) mas vou tratar de corrigir essa falha de caráter, assim que os boletos permitirem.

    Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *